Quarta-feira, 1 de Abril de 2009

Grande Novidade

 Bom dia,


hoje acordei, despachei-me e  agora vou para o trabalho. Uhhhhhhhhhhhhhhhh, virão só a novidade? Nenhuma não, quantos de vocês não têm essa rotina.


Nem me dou ao trabalho de logo pela manhão ligar a televisão, quem não tem em casa Meo, Zon, Cabovisão ou qualquer outro serviço e pela manhã enquanto se despacha liga a mesma para saber o que se passa neste mundo. Quantos não saiem de casa e compram logo o CM, o DN ou ainda outros diários para estar informado.


Bem, eu deixo isso para mais tarde, não quero acordar e começar logo a ver desgraças, dispenso mesmo.


Dia 1 de Abril, o tão fatidico dia das mentiras, haverão mil e quinhentos posts a falar sobre isto hoje =D o meu tem aqui uma refência, só para que andem de olho aberto e não se deixem enganar.

 

 

 

     Deixo-vos uma sugestão musical para o dia de hoje, acho que uma mistura de estilos e de vozes que resultou muito bem, Boss AC com Mariza - Alguem me ouviu (mantem-te firme).

 

Logo, se assim for pertinente irei fazer uma nova actualização.


Espero que todos os que aqui passem tenham um muito bom dia! Vá os que não passam também podem ter.

 

Obrigado a todos os que já visitaram e especialmente aos que visitaram e comentaram, espero puder continuar a contar com os vossos comentários.

 

SM

 

 

sinto-me: Sonolento
música: Boss AC com Mariza - Alguem me ouviu (mantem-te firme)

publicado por falar-ao-acaso às 08:17
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De 100jeito a 1 de Abril de 2009 às 13:56
Fiquei mesmo contente mal entrei no teu espaço! Ainda bem que gostaste mesmo dessa musica, ainda hoje fui a ouvir pelo transito...e a pensar!!!

Quanto ao dia das mentiras, sim hoje vamos todos ser bombardeados com mentirinhas, mas eu até acho uma certa graça...A modos que deixo-te aqui uma que recebi logo de manhã (mentira com um certo humor!)

Ela:Não tens visto a tertulia cor-de rosa!?
Eu: Lá tenho tempo para essas coisas, mas até tenho saudades! Porque?
Ela:Acho que a Soraia Chaves tem um filho com o Paulo Portas! E esconderam de "povo" todo!!! O Escandalo mesmo!
Eu: Oh tas parva! Não acredito!
Ela: Sério...já é grande e tudo até anda na escola, mas a soraia abandonou o puto!
Eu: Ei que mau, essa noticia é mesmo uma bomba, como é que eu não soube de nada!
Ela: E sabes como o puto se chama: PORTA-CHAVES!!!Feliz dia das mentiras!!!!loool
Eu: Oh :P

Para veres que estou rodeada de pessoas com muita originalidade e levar com isto logo de manha até tem a sua graça!!!;)

Beijinho


De falar-ao-acaso a 1 de Abril de 2009 às 15:27
eheheh sim gostei mesmo. =D

Eu pelo contrário não acho grande piada a este dia, as mentiras infelizmente todo o santo dia invadem as nossas vidas mesmo sem precisarem de um dia especial para elas =(

SM


De Maggie In Wonderland a 1 de Abril de 2009 às 19:34
Força rapaz, é mesmo como diz a música "mantém-te firme"!
=D

P.S. Obrigada pela visita =DDD


De falar-ao-acaso a 1 de Abril de 2009 às 21:40
De nada sempre às ordens =D

SM


De Espelho meu, espelho meu a 1 de Abril de 2009 às 21:46
Obrigada pela visita ao meu blogue. Em paga vim invadir o teu :)
Realmente o dia das mentiras é uma inutilidade, tendo em conta que não é necessário um dia oficial para pôr em prática pequenas mentiras. Seria interessante se neste dia fossem reveladas todas as verdades inoportunas. Ninguém acreditaria!
Gostei muito da música, é sempre bom conhecermos coisas novas, até porque a oferta e variedade é muita.
Até à próxima.


De João Rodrigues Ferreira a 1 de Abril de 2009 às 22:18
Olá! Visitei o teu blog e gostei!
Quero-te também agradecer a visita que fizeste ao Blog Completamente Inútil.
Até breve.


De Wonder Shadow a 1 de Abril de 2009 às 23:51
Estou a ver que o teu blog continua a evoluir!

São boas notícias, cada dia que passa uma (ou mais) novidade(s).

Quanto à publicidade do post seguinte tenho que ver melhor do que se trata e depois digo-te alguma coisa.

Continua assim :D


De falar-ao-acaso a 1 de Abril de 2009 às 23:56
Ah concerteza, vê sim e depois diz algo.

Comenta lá também quando te tiveres informado. Eu ainda não ganhei muito porque ainda só consegui que uma pessoa se registasse como tendo sido referida por mim, mas estou a tentar também alargar os meus conhecimentos para tentar ganhar um dinheirinho extra.

É seguro, não se tem nada a perder, passo mesmo algum tempo na net, porque não tentar rentabilizar =D

Se depois tiveres interessado então peço te que te registes por os banners que lá deixei, para que me possas ajudar também (e estou a ser sincero, porque se depois lá vires, é assim que ajuda a ganhar mais dinheiro) referindo pessoas.

SM


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 12 seguidores

.posts recentes

. Hoje frio?

. morto?

. Sensation - The Ocean of ...

. Mudança de planos

. Moda dos Vampiros

. Muitos ... no sexo

. Sexo explicito...

. Olhem.. Estou aqui...

. Folgar ao sábado...

. Gripe...

.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30



.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub